Última Hora

Jovem é morto com tiro na cabeça durante perseguição a bandidos

Vítima estava no interior do carro de um policial que perseguia uma dupla de assaltantes


Um jovem identificado como Michael Diego Santos Costa, 23 anos, morreu com um tiro na cabeça na noite de sábado, 17, durante perseguição a uma dupla de bandidos que haviam acabado de assaltar um açougue localizado na rua Goiás, bairro Pacoval, zona norte de Macapá.

De acordo com informações da polícia, Diego era um dos ocupantes do carro de um policial militar que estava de folga e percebeu o crime em andamento. O policial teria entrado no carro para perseguir os suspeitos que haviam fugido de bicicleta. Diego e outros moradores que também viram o assalto se ofereceu para ir juntos.

Ao chegar à Ponte do Axé, local conhecido pela alta incidência de tráfico de drogas, os suspeitos perceberam que estavam sendo seguido. Um deles sacou um revólver e atirou quatro vezes contra o carro do policial, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça de Diego.

O policial retornou seguindo para o Hospital de Emergências, mas não houve tempo para o socorro médico. Diego já teria dado entrada cadáver no hospital. A polícia fez diligências na Ponte do Axé, mas não conseguiu localizar os criminosos. O corpo da vítima foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado. A família do rapaz pede justiça para o crime.


Deixe seu comentário


Publicidade