Polícia

Carro avança preferencial, atinge mototáxis e mata passageira no Centro de Macapá

Leoci da Silva, de 41 anos, estava como passageira em uma das mototaxis. Ela morreu no local do atropelamento.


Um grave acidente registrado no final da manhã desta sexta-feira (16), no cruzamento da Rua São José com a Avenida Raimundo Álvares da Costa, no Centro de Macapá, terminou com dois mototaxistas feridos e a passageira de um deles morta. No momento do acidente, a bolsa da mulher foi levada do local por um ladrão.

O corpo foi reconhecido por parentes que a identificaram como Leoci da Silva Pereira, de 41 anos. Segundo testemunhas, o motorista de um carro que seguia pela Avenida Raimundo Álvares da Costa avançou a preferencial no cruzamento e atingiu os dois veículos.

Os pilotos [de 53 e 27 anos] foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergências (HE), de Macapá, onde deram entrada em estado grave. Os profissionais ainda tentaram reanimar Leoci no local, mas ela não resistiu.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O motorista causador do acidente permaneceu no local e se apresentou aos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). Ele disse que não percebeu a aproximação das motocicletas que surgiram a partir de um ponto cego do automóvel.

A perícia de local de acidente foi acionada para fazer os levantamentos necessários. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem: Elden Carlos
Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade