Polícia

Atropelamento deixa mãe e filho mortos; menina de 3 anos está internada em estado grave

Atropelamento ocorreu no início da noite de sábado (31) na AP-070, em frente ao loteamento Padre Josino, no distrito de Abacate da Pedreira.


Por Elden Carlos
Da Editoria de Polícia

Um atropelamento, registrado por volta de 19h50 deste sábado (31), na AP-070, em frente ao loteamento Padre Josino, no distrito de Abacate da Pedreira, zona rural de Macapá, terminou com a morte da ciclista Kátia Monik Pires Viega, de 37 anos, e de um filho dela, de 1 ano. A outra filha da mulher, de 3 anos, foi levada em estado grave ao Hospital de Emergências de Macapá.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a mãe levava as duas crianças na bicicleta quando foi atingida por uma picape conduzida por José Augusto Almeida Pessoa. Ele fugiu após o atropelamento.

Motoristas que passavam pelo local e moradores da região prestaram socorro. Monik teria morrido na hora. O garoto de 1 anos ainda foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. A menina foi atendida na casa de saúde e ficou em observação. O estado clinico era considerado grave.

 

A dinâmica do atropelamento ainda será apurada pela perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec). José Augusto se apresentou posteriormente no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ele alegou ter fugido do local por ter sido ameaçado de morte pelos moradores.

A Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran) vai instaurar inquérito para apurar o acidente que destruiu uma família.


Deixe seu comentário


Publicidade