Polícia

Suspeitos de assaltar e esfaquear taxista são presos pela PM

Quatro mulheres e um homem tentaram render o taxista na AP-440. Vítima se jogou do veículo após ser esfaqueada.


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam três pessoas e apreenderam dois menores na noite de quarta-feira (25) suspeitos de envolvimento no assalto a um taxista que foi esfaqueado na AP-440, zona oeste de Macapá.

Segundo a polícia, quatro mulheres solicitaram a corrida ao taxista no bairro São Lázaro, zona norte da capital. Elas determinaram que ele as levasse até o bairro Marabaixo IV, onde Gleidson Trindade Paixão, de 19 anos, às aguardava. O quinteto pediu para que o taxista entrasse pelo quilômetro 9, onde acabou rendido. Ele tentou reagir e foi esfaqueado. O trabalhador abriu a porta do veículo e se jogou.

O caso foi denunciado ao Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes). O taxista havia relatado que uma das suspeitas tinha duas estrelas tatuadas nos ombros. Os suspeitos acabaram localizados em um bar no bairro Pacoval, onde acabaram presos.

As mulheres foram identificadas como Edilane Noelo Guimarães, de 19 anos, e Jéssica Suelem, de 20 anos. As menores foram levadas para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI). O taxista recebeu atendimento médico e prestou queixa no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade