Polícia

Motoqueiro reage a assalto e mata bandido no Infraero II

Caso ocorreu na noite de sábado (28) no bairro Infraero II, zona norte de Macapá. Polícia tenta identificar o atirador.


O assaltante Carlos Eduardo Milas de Souza Pereira, de 23 anos, o ‘Cadú’, foi morto na noite de sábado (28) durante uma tentativa de assalto registrada por volta de 22h na Avenida Belém, bairro Infraero II, zona norte de Macapá.

Segundo o tenente PM João Gomes, oficial de área do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), testemunhas relataram que Cadú teria tentado assaltar um motoqueiro utilizando um simulacro de arma de fogo. A vítima que estava armada, teria se aproveitado do momento em que o marginal pegou o capacete e efetuou os disparos contra o assaltante. Cadú morreu na hora. O atirador deixou o local em seguida, inclusive, abandonando a moto.

“Não se sabe ainda quem é o atirador e nem porque ele deixou a moto para trás. Mas isso certamente será esclarecido. Outro detalhe importante é que o assaltante estava na companhia de uma mulher, de 23 anos, que foi detida. Ela confessou que o Cadú a estava levando em uma bicicleta e que decidiu abordar a vítima para cometer o roubo”, declarou o tenente.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Carlos Eduardo morreu com o simulacro de arma de fogo na mão.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade