Detento do regime semiaberto é executado a tiros no residencial São José
Criminosos estavam em uma motocicleta. Carona da moto desembarcou com arma em punho e disparou pelo menos cinco vezes pelas costas da vítima.

Cumprindo pena no regime semiaberto pelo crime de roubo (Art.157) Daniel Lucas Ferreira da Rocha, de 24 anos, o ‘Salsicha’, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite de segunda-feira (30) durante uma emboscada na quadra 2, bloco 6, do residencial São José, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h34. De acordo com o delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), testemunhas relataram que a vítima havia saído para comprar uma janta e no retorno foi emboscada por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta.
“Ao que tudo indica os suspeitos do crime estavam já monitoravam os passos da vítima. Tanto é que eles se aproximaram pelas costas do Daniel e o carona desembarcou do transporte já efetuando os disparos. Foram pelo menos cinco tiros. Estamos apurando a motivação, mas pode ter sido um provável acerto de contas”, detalhou o delegado.
Os criminosos fugiram sem ser identificados. Salsicha morreu a poucos metros de distância do bloco onde morava. Ele havia saído recentemente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



