Empresário morre em acidente de carro na BR-156, em Laranjal do Jari
Vítima, de 46 anos, teria sido cuspida para fora do veículo após perder a direção do automóvel em uma curva no trecho de terra da rodovia.

A polícia apura as causas do acidente que matou no início da manhã desta terça-feira (01) o empresário Raimundo Cardoso do Amaral, de 46 anos, que era proprietário de uma distribuidora de bebidas na sede do município de Laranjal do Jari, distante 267 quilômetros da capital, Macapá.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, o acidente ocorreu por volta de 6h30. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes)\ recebeu a ocorrência por volta de 7h.
De acordo com levantamento inicial, ‘Amaral’ trafegava em uma caminhonete pela BR-156, e na altura da chamada ‘ladeira do Terra Velha’, que fica a cerca de 25 quilômetros da entrada da cidade, ele teria perdido a direção em uma curva.
O carro capotou e Amaral foi cuspido para fora do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar foi deslocado para região. Os socorristas confirmaram o óbito no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Um homem que estava no veículo com o empresário recebeu atendimento e será ouvido em depoimento. O Diário conversou [por telefone] com o tenente PM R. Lopes, do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) que informou que a ocorrência ainda estava em andamento e assim que os trabalhos forem concluídos a Divisão de Comunicação repassará novos detalhes sobre o caso.
Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade

