Polícia

Bandidos executam dois homens no residencial São José

Segundo testemunhas, as vítimas estavam em frente ao bloco 4, da quadra 5 do residencial


Dois homens identificados como Francisco André Góes de Carvalho e Alessandro dos Santos Martins, ambos de 22 anos, foram assassinados a tiros na tarde desta quarta-feira (02) no residencial São José, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Três homens que chegaram ao local em um carro de cor vermelho são suspeitos do duplo homicídio. Para a polícia, as execuções têm características de acerto de contas entre membros de facções rivais.


Segundo testemunhas, as vítimas estavam em frente ao bloco 4, da quadra 5 do residencial, quando os criminosos se aproximaram. Os algozes desceram com armas em punho e abriram fogo. Uma das vítimas – já caída – ainda foi baleada pelas costas por um dos matadores.

Francisco morreu no local. Alessandro foi socorrido por familiares e levado ao Hospital de Emergências (HE) de Macapá, mas já chegou morto. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados.


Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e Batalhão de Força Tática (BFT) fizeram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos que fugiram tomando como rumo o conjunto Laurindo Banha.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade