Bandidos são espancados após assaltos em série
Dupla de assaltantes havia roubado uma mototáxi no bairro Congós e usou o transporte para dar apoio logístico em outro assalto no bairro Ilha Mirim.

Dois assaltantes, considerados de alta periculosidade, foram espancados na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Congós, zona sul de Macapá. Segundo informações colhidas por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), Alexandro Brito da Silva, de 18 anos, o ‘Me rouba’, e Márcio Roberto Alves, de 33 anos, haviam roubado nas primeiras horas do dia uma mototáxi na 17ª Avenida. Além do veículo o mototaxista ainda perdeu o celular para os criminosos.
Eles utilizaram o veículo de duas rodas para cometer outro assalto em um mercantil na Ilha Mirim. Porém, para surpresa da própria polícia os assaltantes retornaram ao bairro Congós. Eles estacionaram a moto, mas acabaram reconhecidos por populares que renderam a dupla.
Os dois homens, apesar de carregarem uma pistola calibre 380, foram rendidos e espancados. Uma equipe do Bptran que passava pelo local foi acionada e livrou os marginais de um linchamento.
Eles foram algemados e apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. As vítimas dos dois assaltos fizeram o reconhecimento dos criminosos na delegacia. A polícia vai apurar a origem da arma apreendida.
Deixe seu comentário
Publicidade


