Polícia

Cunhada é suspeita de assassinar foragido do Iapen

Crime ocorreu na noite de domingo (24) no município de Santana. Homem assassinado era foragido do Iapen. A cunhada dele é suspeita de matá-lo a facadas.


Foragido a quase um ano do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumpria pena por crimes como homicídio e roubo, o detento Jackson Oliveira da Silva, de 29 anos, o ‘Coringa’, foi assassinado com três facadas nas regiões do abdômen e tórax. O crime ocorreu por volta de 23h30 de domingo (24) na Rua Maria Colares, esquina com a Avenida Padre Vitório Galiane, bairro Nova Brasília, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

Segundo o tenente Elder Carvalho, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o foragido estava bebendo com outras pessoas quando houve um desentendimento seguido de luta corporal. A cunhada de Jackson é suspeita de desferir os golpes. Ela esfaqueou Oliveira depois que ele foi imobilizado por um homem conhecido como ‘Bezourinho’.

Após o crime a dupla fugiu e até a manhã desta segunda-feira (25) os suspeitos não haviam sido presos. O corpo do presidiário foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade