Polícia

Mãe e filhas são presas por tráfico de drogas em Tartarugalzinho

Além das mulheres, Charles Mendonça também foi preso por tráfico de drogas. Durante a ação a polícia ainda prendeu Lucas Santos, acusando de tentativa de homicídio


O delegado Felipe Vieira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Tartarugalzinho, distante 230 quilômetros de Macapá, comandou uma ação de durante dois dias que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio na região.

Segundo o delegado, o que chamou maior atenção foi o caso de uma mãe e duas filhas que já haviam sido presas por tráfico de drogas no dia 14 do mês passado, passaram por audiência de custódia e foram liberadas para aguardar o processo em prisão domiciliar.

Na última segunda-feira (16), depois de reiteradas denúncias à Polícia Civil, Rosimeire Salvador e as duas filhas foram presas em flagrante comercializando drogas. Além delas foi preso no mesmo local Charles Mendonça. Com eles foram apreendidos vários papelotes de crack e trouxas de maconha, além de dinheiro fracionado, característico dessa atividade criminosa.


Já na terça-feira (17), durante diligências, os policiais prenderam Lucas Nascimento dos Santos, o ‘Luquinha’, que estava com a prisão preventiva decretada. Ele responde pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Luquinha seria amásio de uma das filhas de Rosimeire. Ele e outros comparsas teriam tentado matar um desafeto no dia 03 de novembro deste ano no município de Tartarugalzinho.

Luquinha seria encaminhado para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec), em Macapá, antes de ser transferido para o instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Mãe, filhas e o homem preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico seriam apresentados em nova audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade