Assaltante morre em confronto com o Bope em área de mata do bairro Amazonas
Com criminoso a polícia apreendeu um revólver calibre 32 que tinha duas munições deflagradas e três percutidas. Quadrilha vinha aterrorizando o bairro. Outros suspeitos são procurados.

Um assaltante morreu no início da tarde de sexta-feira (20) durante uma intervenção do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no bairro Amazonas, zona leste de Macapá. Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 13h12 o Centro recebeu uma denúncia de roubo na região.
Uma equipe de Choque que patrulhava a área foi deslocada para o bairro. Um homem, de 39 anos, relatou ter sido assaltado por um grupo de criminosos e repassou as características dos suspeitos. Durante as buscas os policiais avistaram o grupo que dispersou rapidamente.
Eles correram para uma área de mata. Os policiais iniciaram a tentativa de abordagem, mas foram recebidos à bala por um dos criminosos. No revide ele acabou alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e resgatou o marginal até o Hospital de Emergências (HE), mas ele não resistiu.
Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e outras três percutidas. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã deste sábado (21) ainda não havia uma identificação oficial do homem morto. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Deixe seu comentário
Publicidade
