Desaparecido, menino de 3 anos é localizado na casa de vizinho no bairro Goiabal
Criança havia sido deixada dormindo quando os pais e familiares saíram para uma lanchonete na noite de domingo (22). Na volta, a criança já havia desaparecido.

Desaparecido desde a noite de domingo (22), o menino Arthur Everton Barbosa, de 3 anos, foi encontrado por volta de 10h40 da manhã desta segunda-feira (23) em uma casa localizada no final da Rua do Linhão, onde fica a casa dos familiares do garoto.
Segundo a tia de Arthur, Sheila Barbosa, a criança foi vista na rua por uma jovem de pré-nome Joeli, que é filha do presidente da Associação de Moradores. Joeli estaria retornando de um bingo quando se deparou com a criança sozinha e chorando no meio da rua.
“Na verdade o Arthur mora em Caiena. Eles [pais] chegaram ontem à Macapá. Ninguém aqui o conhecia. Nós acreditamos que ele acordou, saiu do quarto e foi descendo a rua. A casa da Joeli fica bem no finalzinho da via mesmo. Agora pela manhã, uma mocinha que já sabia das buscas ouviu o choro e foi ver o que era. Ela o reconheceu pelas características e o trouxe de volta”, disse a tia.
“Queremos agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram nas buscas, às polícias Civil e Militar pelo apoio. Foram horas angustiantes. Agora, sim, vamos celebrar nosso Natal de verdade”, desabafou.
Deixe seu comentário
Publicidade
