Marabaixo, degustação de gengibirra e banda Negro de Nós animaram o Feirão Natalino
Público presente no domingo, 22, último dia da programação, elogiou a organização, atividades e estrutura.


O microempreendedor Francisco Pereira, acompanhado da esposa Claudete Tavares, provou a gengibirra e aprovou a bebida. “É uma delícia. E o mais importante, é um produto nosso, do Amapá. Nossa noite de domingo foi maravilhosa. Que mais eventos assim sejam desenvolvidos pelo governo do Estado”, elogiou.
O mesmo sentimento foi registrado pelo empresário Érik da Silva dos Santos. Ele, a esposa e os dois filhos, prestigiaram o Feirão Natalino. “Vim passear com a família e nos deparamos com um ambiente tão lindo, todo iluminado e com uma diversificada programação. Aproveitei para curtir os shows e comprar uma lembrança”, disse.

No encerramento do Feirão Natalino, a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) fez a entrega de carteiras nacional de artesão, emitidas pelo Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), aos alunos do curso de artesanato do Centro Cultural Franco Amapaense.
A presença do Papai Noel atraiu os olhares de crianças, jovens e adultos. Todo mundo aproveitou para fazer um registro ao lado do bom velhinho. Ainda deu tempo de aprender a confeccionar pesos de portas, por meio de oficina gratuita realizada na Casa do Artesão.
Deixe seu comentário
Publicidade
