Polícia

Respondendo a furtos e roubos, homem é executado a tiros no bairro Araxá

Vítima levou um tiro nas costas e outro na nuca. Atirador ainda tentou alvejar outras pessoas durante a fuga e acabou escapando. A motivação ainda é desconhecida.


Um homem identificado como Gerailson das Chagas de Souza, de 22 anos, foi executado com um tiro nas costas e outro na nuca na noite de sexta-feira (03) na Terceira Avenida do bairro Araxá, zona sul de Macapá. Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) a ocorrência foi registrada às 20h12.

Testemunhas contaram que o suspeito se aproximou pelas costas e efetuou os disparos. A vítima caiu de bruços já agonizando. Ainda de acordo com o Ciodes, minutos depois um elemento identificado pela alcunha de ‘Nenê’, passou a efetuar novos disparos na Passagem Marisol. Ele seria o algoz de Gerailson e efetuou os novos disparos ao ser perseguido.

Famílias da vítima a levaram até o Hospital de Emergências (HE), por meios próprios, mas o homem não resistiu. O corpo foi removido ao Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Durante o levantamento de informações a polícia descobriu que Gerailson Souza respondia a crimes como furto (Art.155) e roubo (Art.157). A Polícia Civil assumiu as investigações e vai apurar se a vítima tinha envolvimento com alguma facção, como chegou a ser mencionado durante a ocorrência.

Reportagem: Elden Carlos
Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade