Polícia

Polícia procura traficante que efetuou disparos na praia da Fazendinha

Oziel ‘Calcinha’ está na condicional. Segundo o Ciodes, ele efetuou vários disparos na praia da Fazendinha. Calcinha responde por tráfico de drogas e é investigado por envolvimento na morte de supostos rivais.


Uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante no início da manhã desta terça-feira (14) em uma residência localizada na Travessa Sapucaia, bairro Vale Verde, no distrito da Fazendinha, durante uma intervenção do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ela seria companheira de Adriano Oziel Siqueira Corrêa, de 36 anos, o ‘Calcinha’, considerado como um dos maiores traficantes de drogas daquela área, e investigado por envolvimento em assassinatos de supostos rivais.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), na noite do último domingo (12) Adriano Calcinha efetuou vários disparos de arma de fogo na praia do distrito e estaria ameaçando supostos desafetos. A polícia chegou a ir ao local, mas ele já havia fugido.

Na manhã desta terça-feira os policiais receberam uma denúncia anônima sobre possível mercancia de drogas na Travessa Sapucaia.

Ainda de acordo com relatório do Ciodes, assim que equipes do Choque e Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) se aproximaram, perceberam o suspeito em frente ao imóvel. Ele correu para dentro da casa e trancou o portão, retardando a ação policial.

Calcinha conseguiu pular pela janela do quarto e fugir para uma área de mata. Durante as buscas no quarto do casal os policiais, com auxílio de cães farejadores, conseguiram localizar vários volumes de maconha, crack e cocaína. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia para procedimentos legais. Oziel Calcinha está na condicional.


Deixe seu comentário


Publicidade