Homem é preso ao tentar roubar carro de motorista de aplicativo na BR-210
Preso contou à polícia que iria usar o carro roubado para ir atrás de sua ex-companheira para matá-la, e que após isso cometeria suicídio. Caso é investigado.

Um homem, de 29, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tentar roubar o carro de um motorista na entrada do bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. A vítima – que trabalha com corridas acionadas por meio de aplicativo – disse que seguia com o ‘passageiro’, e que na entrada do bairro o homem sacou um canivete e tentou rendê-lo.
“O motorista freou o veículo e se jogou do automóvel, tirando a chave do contato. Ele correu e pediu ajuda. O assaltante fugiu, mas estávamos com uma viatura patrulhando a BR-210 e efetuamos a prisão minutos depois. Ele [assaltante] apresentava alteração e foi necessário uso de algemas”, relatou o inspetor Dennis Leal, da PRF.
O homem preso contou que roubaria o carro para ir atrás de sua ex-companheira para matá-la, e que após isso cometeria suicídio. “Foi uma das coisas que ele relatou, mas, repito, ele parecia sob efeito de álcool ou outra droga”, complementou.
O assaltante foi encaminhado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o flagrante. Na mochila do homem a polícia encontrou o canivete, uma balaclava [toca ninja] e um rolo de arame.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
https://www.youtube.com/watch?v=lqaPwRvY9nc&feature=youtu.be
Deixe seu comentário
Publicidade



