Polícia

Bandidos encapuzados matam ex-presidiário a tiros em Laranjal

Vítima levou vários tiros de pistola. Polícia Civil investiga o caso. Delegado Estéfano Santos já investiga alguns suspeitos.


Viana foi morto no meio da passarela com vários tiros

O ex-presidiário Isael dos Santos Viana, de 40 anos, foi executado com vários tiros de pistola na noite de quinta-feira (27) na passarela da Assembleia, bairro Malvinas, no município de Laranjal do Jari, distante 265 quilômetros de Macapá.

Segundo testemunhas três homens encapuzados chegaram ao local por volta de 23h. Eles cercaram a vítima e abriram fogo. Em seguida os criminosos fugiram correndo. Isael ainda chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Delegado Estéfano preside inquérito

“Temos alguns suspeitos, mas ainda não podemos adiantar maiores detalhes. Trata-se de uma execução. A motivação ainda será apurada. Já estamos com as equipes em campo para elucidar o crime”, afirmou o delegado Estéfano Santos, que preside o inquérito instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Laranjal.

O corpo de Viana foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O homem assassinado tinha processos criminais por roubo qualificado na 1ª Vara Criminal de Laranjal do Jari.

 


Deixe seu comentário


Publicidade