Localizado corpo de mulher que desapareceu no Igarapé da Fortaleza
Ivanete Pereira, de 28 anos, desapareceu durante um banho de rio com amigos. Ela teria pulado de cima de uma embarcação e não emergiu.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram na tarde de sexta-feira (28) o corpo de Ivanete Pereira, de 28 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira (27) quando ela tomava banho com amigos no Igarapé da Fortaleza, divisa entre os municípios de Macapá e Santana.

As pessoas no local relataram que Ivanete estava pulando de cima de embarcações dentro do rio, e que em um dos saltos ela não emergiu. A água turva e a forte correnteza impediram que ela fosse encontrada rapidamente. O resgate foi acionado e os bombeiros iniciaram as buscas.
Cerca de 24 horas depois o cadáver foi encontrado preso à vegetação à margem do igarapé, distante do local do desaparecimento. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade
