PC prende quatro por tráfico de drogas e homicídio durante operação no Amapá
Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. O quarto homem foi preso preventivamente por homicídio.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) cumpriu 8 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (3) durante operação no bairro Araxá, zona sul da capital.
Segundo o delegado Wellington Ferraz, houve um mapeamento das áreas com maior incidência em crimes de homicídio e as operações são decorrentes desse levantamento. “A operação é fruto de um trabalho específico que estamos fazendo em bairros que apresentaram altos índices de homicídios. Reunimos as investigações em curso que envolvia o bairro Araxá e representamos por mandados de busca e apreensão domiciliar. Hoje, demos cumprimento a eles e logramos êxito nas prisões e apreensões”, destacou.
Durante a ação policial, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram em residências diferentes na 2ª Avenida. Os agentes apreenderam ainda dinheiro, e objetos de procedência duvidosa como celulares e notebook.
Um homem, de 26 anos, integrante de uma organização criminosa e que estava foragido da justiça, foi preso preventivamente. Ele responde pela autoria do homicídio de Reginelson Viana Dias, ocorrida no dia 11 de março do ano passado, no bairro Araxá.
A operação contou com apoio da Divisão de Capturas; Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema); Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP); Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), 5ª Delegacia de Polícia da Capital e Núcleo de Operações com Cães.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
