Mototaxista morre no HE após ser atropelado por ônibus no Centro de Macapá
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (5) no cruzamento da rua São José com a Avenida FAB.

O mototaxista Adnilson Reis Pinheiro, de 48 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (5) no Hospital de Emergências (HE), de Macapá, para onde ele foi removido por volta de 10h20 após ter se envolvido em um acidente de trânsito com um ônibus da empresa SiãoThur no cruzamento da rua São José com a Avenida FAB, Centro de Macapá.
O acidente foi gravado por uma câmera da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac). É perceptível que a motocicleta pilotada por Adnilson estava ao lado direito do coletivo – pela rua São José – e a fazer a conversão para esquerda o coletivo atingiu a vítima.

A motocicleta ficou destruída em cima da faixa de pedestre enquanto o mototaxista foi arrastado pelas rodas traseiras. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolou o local até a chegada do resgate médico.
Adnilson foi levado ao hospital em estado gravíssimo e com suspeita de fraturas múltiplas pelo corpo. Apesar dos esforços, ele não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade
