Polícia

Preso do regime semiaberto é executado no Mercado do Peixe

Homem executado tinha várias passagens pelo Iapen por crimes como roubo e latrocínio. Suspeita é de possível acerto de contas.


Preso do regime semiaberto, Lucivaldo Cardoso França, de 29 anos, o ‘Lúcio’, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na madrugada de domingo (8) no Mercado de Peixe do Igarapé das Mulheres, na zona leste de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência a 1h32.

Lúcio era usuário de drogas e estaria bebendo na companhia de alguns homens quando dois suspeitos chegaram ao local em uma bicicleta. Eles caminharam até o local onde o grupo estava reunido e abriram fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.


Os criminosos fugiram sem ser identificados. A polícia acredita em possível acerto de contas. “A vítima cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de roubo qualificado e tinha outros processos. Estamos iniciando os trabalhos para identificar os algozes e descobrir a motivação”, disse o delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios.

O corpo de Lucivaldo França foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia vai tentar identificar câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos matadores.


Deixe seu comentário


Publicidade