Operação prende quatro pessoas e apreende armas de fogo em Laranjal do Jari
Um único alvo da operação tinha quatro mandados de prisão preventiva expedidos contra ele. O homem responde por quatro assassinatos.

Quatro pessoas foram presas durante o final de semana na ‘Operação Novatio’, deflagrada pela Polícia Civil do município de Laranjal do Jari, na região sul do Amapá. Objetivo foi dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva que foram expedidos contra uma única pessoa, investigada por quatro crimes de homicídio na região.

Na primeira ação, registrada no sábado (7), os policiais apreenderam um revólver calibre 38 em uma das residências, mas ninguém foi preso. A arma seria do homem procurado pelos assassinatos, mas a prisão dele só ocorreu no domingo (8).
Durante as diligências, uma mulher foi presa por receptação ao ser encontrada com dois celulares roubados e, ainda, por favorecimento pessoal, já que ajudou alguns criminosos a escapar da ação policial.
A operação ainda apreendeu uma espingarda calibre 12 e sete munições que eram transportadas no interior de um veículo abordado durante a ação dos agentes. Duas pessoas que estavam no veículo foram presas e indiciadas por porte ilegal de arma de fogo. O homem preso preventivamente não teve a identidade revelada.
Fotos: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
