Polícia

Homem é morto com tiro nas costas; assassino fez contato telefônico com a vítima minutos antes

Júnior David, de 28 anos, recebeu uma ligação, foi até o carro do assassino e após deixar o veículo acabou alvejado nas costas. Ele morreu no local.


Elden Carlos – Editor

Um homem identificado como Jefferson Júnior da Costa David, de 28 anos, o ‘Chicão’, foi assassinado com um tiro nas costas na noite de terça-feira (14) na calçada da residência onde ele morava, na rua Professor Tostes, entre as avenidas Caramurú e Xavantes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Segundo informações coletadas junto aos familiares pelo delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, por volta de 21h o homem recebeu uma ligação e foi até um carro que estava estacionado em frente ao imóvel.

“Ele [Chicão] entrou no veículo e ao deixar o automóvel foi alvejado nas costas. Certamente ele conhecia o algoz. Existem informações de que ele tinha passagem por tráfico de drogas, mas tudo isso será devidamente apurado. Faremos a perícia no aparelho celular para identificar o número da pessoa que fez esse último contato e chegar ao autor do crime. Pode, inclusive, haver mais de um envolvido no assassinato”, disse o delegado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade