Polícia

Homem é executado na frente da esposa e filhos no conjunto Macapaba II

Vítima, de 24 anos, seria usuária de drogas e teria contraído dívida com traficantes. Execução ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17). Homem foi morto na frente da esposa e filhos.


Moradores se dizem amedrontados com ataques de facções no habitacional

Um homem identificado como Ivanildo Monteiro Trindade Costa, de 24 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (17) no interior do apartamento nº 302, bloco 23, quadra 11, do conjunto habitacional Macapaba II, na zona norte de Macapá, onde ele morava com a esposa e três filhos.

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que Trindade era usuário de entorpecente e na quinta-feira (16), à tarde, ele teria sido cobrado no apartamento por traficantes da região. Ele teria uma dívida com os bandidos.


Por volta de 2h20 desta sexta-feira, quatro homens invadiram o local. A porta foi arrombada e os bandidos seguiram para o quarto onde o homem dormia. Durante os disparos, por pouco uma menina de três anos não foi atingida junto com o pai. Em seguida, os atiradores deixaram o bloco ameaçando outros moradores que acordaram com o barulho dos disparos, e saíram para ver o que estava acontecendo.

O corpo de Ivanildo Trindade foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram buscas no habitacional, mas não localizaram os assassinos.


Deixe seu comentário


Publicidade