Assaltante morre em confronto com a Rotam após invadir residências no Zerão
Assaltos em série levaram policiais da Rotam a localizar o criminoso. Ele reagiu à prisão e acabou morto ao atirar contra as equipes.

O assaltante Miguel Nascimento da Silva, de 20 anos, o ‘Miguelzinho’, foi morto na noite de domingo (19) depois de ter atirado contra policiais da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), que tentavam prendê-lo na zona sul de Macapá.
Segundo a polícia, Miguelzinho teria cometido pelo menos três assaltos a residências no bairro Zerão. Na quarta investida, ele invadiu a casa de um sargento da Polícia Militar e atirou contra o militar que reagiu. O criminoso fugiu e se homiziou em uma residência abandonada na Avenida José Nery.

A Rotam chegou ao local e ao fazer a intervenção foi recebida a tiros. Houve o revide e o marginal acabou alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Com o bandido foi apreendido um revólver 357, com numeração suprimida. O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

