Ladrão de moto é preso em Porto Grande; comparsa está foragido
Homem preso completou maior idade há um mês. Quando ainda menor, praticou dezenas de atos infracionais análogos a crimes como furto e roubo.

Um homem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil do município de Porto Grande, distante 105 quilômetros da capital, Macapá, pelo crime de roubo majorado. Sem ter o nome divulgado, o acusado havia tomado uma motocicleta em assalto.
Ele contou com a ajuda de um comparsa que está foragido. Segundo a vítima do roubo, os dois criminosos estavam com armas de fogo. Após o crime a dupla fugiu. A Polícia Militar fez diligências e conseguiu localizar a motocicleta.
O delegado e agentes da Polícia Civil fizeram buscas e conseguiram localizar o assaltante, em casa, onde ele recebeu voz de prisão. “É reincidente em várias práticas criminosas. Ele completou maior idade há um mês, mas era contumaz na prática de atos infracionais. Dava muito trabalho.
Agora, já maior, creio que deva passar uma temporada no presídio. Já identificamos o comparsa e vamos atrás dele”, revelou o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade
