Mulher é presa por tráfico de drogas em Vitória do Jari; irmão dela escapou
Homem é procurado por tráfico de drogas na região. Ele fugiu durante um cerco policial após pular no rio.

Por Elden Carlos
Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante no município de Vitória do Jari, na região sul do Amapá, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição e associação para o tráfico durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, cumprindo no final de semana pela Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o delegado Erivelton Clemente, na noite de quinta-feira (30) os policiais tentaram prender o irmão da mulher, mas ele acabou escapando após se jogar no rio. Naquela ação a polícia encontrou mais de 60 porções de drogas.
Após ter indícios suficientes de ação criminosa relacionada ao tráfico, o presidente do inquérito representou pelo pedido da ordem judicial, o que foi acatado e determinado pelo juiz da Comarca. Durante a busca na residência foram encontradas 28 porções de drogas, munição calibre 22 e uma nota de dinheiro supostamente falsificada, além de apetrechos para embalagem da droga e um rádio transmissor.
Todo material apreendido e a mulher presa em flagrante foram apresentados na delegacia local. As buscas ao traficante foragido prosseguem.
Deixe seu comentário
Publicidade
