Troca de tiros termina com quatro bandidos presos, um ferido e outro morto no Araxá
Criminosos estariam comemorando a morte de um adolescente e se preparavam para ‘dar posse’ a um marginal que assumiria o comando local do bairro de uma facção.

Uma intervenção feita na tarde de quinta-feira (14) por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), em uma casa localizada na Avenida Equatorial, bairro Araxá, deixou um criminoso morto, quatro presos e um bandido ferido.
Segundo denúncia de moradores, o grupo estaria armado no local, fazendo uso de drogas e comemorando a morte de um adolescente, de 14 anos, que foi executado com três tiros no início da manhã do mesmo dia no canal da Hamilton Silva, bairro Beirol, zona sul de Macapá.
Os criminosos ainda estariam ‘dando posse’ a um faccionado, que assumiria o comando local de uma facção, depois que o assaltante e homicida, ‘Sinho’, foi morto em confronto com o Bope.
Assim que os policiais se aproximaram, o bando abriu fogo contra as guarnições. Alguns deles pularam do segundo pavimento do imóvel e fugiram para uma área alagada. Dois marginais acabaram alvejados. Um deles morreu no local. O segundo foi encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá.
Outros quatro se renderam sem oferecer resistência. A quadrilha foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde armas de fogo e drogas apreendidos na intervenção foram entregues.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



