PF fecha laboratório de drogas sintéticas em Macapá
Operação Private foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (08), no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Elden Carlos
Editor
A Polícia Federal (PF) descobriu um laboratório de produção de drogas sintéticas na manhã desta segunda-feira (08), no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, durante a ‘Operação Private’, que buscava dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão no endereço.
O laboratório funcionava em uma casa localizada na rua Barão de Mauá, próximo à Escola Estadual Maria Carmelita do Carmo. Segundo a PF, na última sexta-feira (5) um lote com 150 pílulas de ecstasy foi interceptado vindo da região sudeste – via Correios – para Macapá.
A droga seria entregue para o homem de 24 anos, investigado no esquema. Essa droga seria comercializada em festas privadas que, apesar da pandemia e proibição, continuam ocorrendo em alguns locais.
Na residência os federais encontraram, ainda, várias substancias e anestésicos para animais de grande porte, como Cetamina e Loperamida. Toda a droga apreendida foi levada para sede da Superintendência da Polícia Federal, na Rodovia Norte/Sul.
O homem investigado poderá responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 21 anos de prisão.
Com informações da Ascom PF.
Imagens: Divulgação/PF
Deixe seu comentário
Publicidade



