Assaltante é morto em confronto com o Força Tática no bairro Zerão
André ‘Paca’ já teria cometido cerca de 30 assaltos à mão armada este ano. Suas vítimas preferidas eram entregadores do serviço delivery e motoristas de aplicativos.

Envolvido supostamente em cerca de 30 assaltos à mão armada, principalmente, contra entregadores do serviço delivery e motoristas de aplicativos este ano, o rosário de crimes de André de Souza Freitas, de 18 anos, o ‘Paca’, chegou ao fim no final da manhã de segunda-feira (22) após confronto armado com policiais do Batalhão de Força Tática (BFT).
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 11h56. O confronto aconteceu em um beco localizado na rua Dr. Braulino, bairro Zerão, zona sul de Macapá. Paca e outros comparsas foram denunciados por estarem traficando drogas e ostentando armas de fogo no local.
Policiais do Força Tática receberam a denúncia e ao se aproximarem do local, perceberam que um grupo suspeito dispersou rapidamente. Houve o cerco e André acabou se homiziando no interior de um imóvel de onde passou a efetuar disparos.
No revide, acabou alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Junto ao corpo a polícia apreendeu a arma usada pelo marginal no confronto. Durante revista no imóvel foram encontradas várias porções de drogas e apetrechos para embalagem de entorpecentes.
O material apreendido foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado. O corpo do bandido foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade




