Polícia

Homem alvejado e preso por tentar assaltar carro forte é encontrado morto em cela do Ciosp Pacoval

Marlindo da Silva Lopes, de 35 anos, que havia sido preso mais cedo tentando supostamente assaltar um carro forte, foi encontrado morto em uma das celas do Ciosp Pacoval. Ele se enforcou com as ataduras que estavam protegendo um ferimento à bala no braço.


Alvejado com um tiro no braço ao tentar render seguranças de um carro forte nesta terça-feira (23), no estacionamento de um supermercado na zona norte de Macapá, Marlindo da Silva Lopes, de 35 anos, que havia sido levado para atendimento médico no Hospital de Emergência de Macapá, foi encontrado morto por volta das 17h em uma das celas do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para onde ele foi levado após receber alta médica.

 

Uma fonte ouvida pelo Diário afirmou que todos os protocolos de segurança foram adotados em relação ao preso. Ele foi colocado somente de cueca na cela. O fato é que como estava com um ferimento grave no braço, precisou ficar com as ataduras presas ao braço.

 

Foi justamente com elas que Marlindo fez um laço, transpassou pela grade de ventilação dos fundos da cela e se enforcou. Ele já iria prestar depoimento ao delegado plantonista pela tentativa de assalto cometida mais cedo, mas acabou encontrado morto pelos agentes.

 

O Diário está no local apurando os fatos. A ocorrência está em andamento.


Deixe seu comentário


Publicidade