Dupla invade casa e executa desafeto no bairro Congós
José Michel, de 26 anos, cumpria pena no regime domiciliar pelo crime de furto. Dois suspeitos invadiram a casa dele na madrugada e o executaram a tiros.

O detento José Michel Oliveira Freitas, de 26 anos, que cumpria pena no regime aberto domiciliar por crimes como furto e violação de domicílio, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (28) em uma área de passarela localizada no final da Avenida Saúde Pimentel Canto, bairro Congós, zona sul de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 2h41. Moradores da região disseram ter escutado vários disparos vindos do interior da casa da vítima. Em seguida, Michel teria corrido para o fundo do imóvel e pulou dentro do lago, mas ele já estava alvejado.

Dois homens que invadiram a casa foram vistos deixando o local correndo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu as investigações. A motivação para o assassinato é investigada.
Deixe seu comentário
Publicidade
