Polícia

Travesti é alvo de tiros no bairro Jardim Felicidade II

Caso ocorreu na noite de segunda-feira (03). Ciodes informou que a disputa pelo controle da venda de drogas no bairro motivou a tentativa de assassinato.


O travesti Jeferson Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, o ‘Sarita’, que segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (03) na rua José Maria da Silva Azevedo, bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá, depois que dois homens em uma motocicleta abriram fogo contra a vítima.

Sarita foi alvejada por pelo menos três disparos. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 10h26. Segundo o órgão, Sarita caminhava por trás da feira do agricultor do bairro quando foi surpreendida pelos suspeitos. Eles abriram fogo e fugiram em seguida. Sarita ficou caída e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergências.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram diligências na região em busca dos suspeitos, mas eles não foram localizados. Ainda de acordo com o Ciodes, os autores dos disparos foram identificados como Thiago Amanajás, o ‘Strong’ e Cleonilson de Souza, o ‘Catatau’.

A motivação, segundo o relatório do Centro Integrado, foi a disputa pelo controle do tráfico de drogas no bairro.


Deixe seu comentário


Publicidade