Polícia

Assaltante é morto durante troca de tiros em Santana

Delson “Chupa-cabra” decidiu enfrentar policiais do 4º BPM durante uma intervenção em um ramal do bairro Hospitalidade.


Cumprindo pena no regime aberto domiciliar pelo crime de roubo (Art.157) o detento Delson Moraes da Silva, de 30 anos, o “Chupa-cabra” foi morto na noite de sábado (22) durante uma intervenção do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) no ramal A-1 da rua da Apae, no bairro Hospitalidade, município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.


Segundo os moradores, Delson vinha reincidindo na prática criminosa e usava o ramal para cometer novos crimes. Ele foi denunciado pela população após ser visto armado com um revólver.

Os militares foram ao local e acabaram recebidos a tiros pelo criminoso. No revide ele acabou alvejado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Com o assaltante a polícia apreendeu o revólver calibre 38 usado no confronto.

O corpo do marginal foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A arma apreendida foi apresentada na Central de Flagrantes de Santana onde o caso foi registrado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade