Polícia

Polícia prende suspeitos de fazer ‘limpa’ em residência do bairro Ipê

Ladrões e receptador foram presos em flagrante. Mulher de um dos criminosos acabou presa em flagrante por tráfico de drogas. Ação foi realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Três homens e uma mulher foram presos no início da manhã desta quarta-feira (02) durante uma ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que apurava um crime de arrombamento e furto à residência no bairro Ipê, zona norte da capital.


O proprietário do imóvel relatou que estava há uma semana e meia acompanhando a esposa no hospital e que ao retornar para casa nesta quarta, se deparou com o imóvel arrombado. “Eles ‘limparam’ minha casa. Minha esposa está internada com a perna quebrada e durante todos esses dias a acompanho. Hoje, quando chego em casa, me deparo com essa cena. Graças a Deus a polícia agiu rápido e localizou esses vagabundos”, desabafou a vítima.


Segundo o sargento Albiére, do 2º BPM, uma testemunha viu a movimentação suspeita no imóvel durante a madrugada. “Esse cidadão estranhou o fato de que dois homens estavam embarcando diversos objetos em um carro durante a madrugada. Ele decidiu anotar a placa do veículo e ao saber, pela manhã, o que havia acontecido, procurou a vítima e repassou as informações. Com esses dados localizamos o veículo e envolvidos”, declarou o sargento.

Os envolvidos no arrombamento foram identificados como Aeldon Nunes Ferreira, de 33 anos, o ‘Bob’, e Clebson Pantaleão Rezende, de 42 anos, o ‘Loka’. A mulher de Clebson – que já é conhecida da polícia – foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O receptador dos objetos furtados também foi preso.

Os envolvidos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade