Homem que fraudou sistema para comprar recargas de gás é preso no Amapá
Investigada usava documentos falsos e cartões de crédito de terceiros para realizar a compra de recargas de gás. Botijões eram revendidos por ele em um site de compra e venda.

Um homem, de 21 anos, foi preso por estelionato e falsidade de documento público após uma investigação comandada pelo delegado Vinícius Nunes, da 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP), da capital.
Segundo o delegado, nos dias 21, 29 e 31 de julho o investigado usou um cartão de crédito clonado para comprar recargas de gás de cozinha. Ao todo o golpe rendeu prejuízo de R$ 4.384. O próprio homem fazia a retirada das cargas de gás nas distribuidoras. “Ao tentar fazer a quarta compra, no valor de R$ 2,7 mil, a operadora do cartão fez a contestação e o crime foi constatado”, disse o delegado.

O acusado declarou à polícia, durante interrogatório, que aprendeu o golpe na internet e que após fazer a retirada dos botijões nas distribuidoras, os revendia em um site de compra e venda. Não se sabe ainda quanto ele lucrou com o golpe.
Na casa do investigado, que foi alvo de mandado de busca e apreensão, a polícia apreendeu três cartões de crédito, uma identidade falsificada e três aparelhos celulares que serão periciados.
Imagem: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
