Bebedeira termina em homicídio em Santana
Grupo de amigos passou a noite de quinta-feira (03) bebendo em uma área de passarela. No início da manhã desta sexta-feira (04) eles iniciaram uma roleta-russa. Jovem de 24 anos levou um tiro na cabeça durante a ‘brincadeira’.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma bebedeira terminou em morte no início da manhã desta sexta-feira (04) no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. Por volta de 6h o jovem Pedro Lucas de Oliveira Silva, de 24 anos, morreu com um tiro que lhe atingiu o lado esquerda da cabeça.
O caso ocorreu no início de uma passarela localizada no final da Travessa 13, bairro Provedor II. Testemunhas relataram à polícia que um grupo de pessoas passou a noite bebendo no local. No início da manhã os participantes teriam iniciado uma ‘roleta-russa’ com um revólver. Uma mulher apontou a arma contra a cabeça de Lucas e apertou o gatilho.
O tiro à queima-roupa foi fatal. O resgate médico chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram a mulher. ‘Débora’, como é conhecida a suspeita, levou a arma do crime.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Imagens: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade


