Investigado por roubo é executado no Jardim Felicidade II
Vítima tinha várias passagens pela polícia e era investigado ultimamente pelo crime de roubo (Art.157). Crime, com características de execução, é apurado pela Decipe.

Elden Carlos
Editor-chefe
O afuaense José Tiago Vaz Júnior, de 18 anos, foi executado a tiros no final da tarde de sexta-feira (04) após uma perseguição no bairro Jardim Felicidade II, Zona Norte de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou o caso às 17h50.
Testemunhas relatam que a vítima – que estava em uma motocicleta – vinha sendo perseguida pelos suspeitos. Júnior acabou alvejado pelas costas ainda durante a perseguição, abandonou o veículo e tentou fugir a pés, mas foi novamente atingido e caiu no meio da pista.
Os suspeitos fugiram em seguida. O resgate médico foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Tiago tinha passagens pela polícia e era investigado ultimamente por um crime de roubo (Art.157).
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram incursões na região, mas não localizaram os suspeitos. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) deve assumir as investigações sobre o caso.
Fotos: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade



