Cinegrafista morre após ser atropelado pelas costas em Santana
Vítima, de 29 anos, caminhava pela Avenida Maria Colares, bairro Hospitalidade, no município de Santana, quando carro [na contramão] atingiu o cinegrafista pelas costas.

Elden Carlos
Editor-chefe
O cinegrafista André Luiz Lyra, de 29 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (16) após ter sido atingido pelas costas por um carro cujo motorista ainda não foi identificado. O relógio de uma câmera de segurança marca 6h10 o exato momento do atropelamento.
André, que não tinha família no Amapá, foi atingido quando caminhava pela Avenida Maria Colares, bairro Hospitalidade, em Santana. Segundo amigos da vítima, André fazia esse caminho a pés todos os dias.
Com o impacto ele foi arremessado de forma violenta contra o solo. O cinegrafista perdeu muito sangue. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda fez o resgate e o levou ao Pronto Socorro de Santana, mas ele não resistiu.
A Polícia Civil foi comunicada e analisa as imagens. O carro que atropelou Luiz Lyra estava na contramão no momento da batida. A polícia tenta identificar o carro e motorista para esclarecer o que houve.
Deixe seu comentário
Publicidade


