DTE apreende meio quilo de drogas em Fazendinha
Apreensão ocorreu na noite de terça-feira (15) no distrito da Fazendinha, região metropolitana de Macapá.

Elden Carlos
Editor-chefe
Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreenderam cerca de meio quilo de drogas (crack e maconha) na noite de terça-feira (15) em uma residência localizada no distrito da Fazendinha, região metropolitana de Macapá, após um trabalho de inteligência.
Segundo o delegado Sidney Leite, titular da DTE, o alvo era um faccionado que – em 2018 – foi preso com cerca de 1 quilo de drogas. Ele acabou condenado a 3 anos de prisão, mas deixou a cadeia e voltou a traficar. Durante a abordagem o criminoso não foi encontrado, mas a droga acabou localizada.
A esposa dele, que estava no imóvel, foi detida e levada à sede da DTE, onde prestou depoimento e foi liberada. O traficante mesmo não tendo sido preso, foi indiciado novamente por tráfico de drogas. Ele deverá responder ao novo processo em liberdade.
Foto: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
