Polícia

Dupla condenada por assalto é presa no bairro Açaí

Homens, de 25 e 26 anos, foram condenados no mesmo processo pelo crime de roubo (Art.157). A sentença transitou em julgado, portanto, não cabendo mais recurso.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Os assaltantes Aroldo Coutinho, de 26 anos, e Jorielson Pinheiro do Nascimento, de 25 anos, foram presos nesta segunda-feira (21) durante o cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória (transitada em julgado), ou seja, que não cabe mais recurso, em um mesmo processo que correu na justiça pela prática de roubo (Art.157).

As prisões foram realizadas por agentes da 7ª Delegacia de Polícia Civil, sob comando do delegado Leandro Leite, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os alvos dos mandados foram localizados nas primeiras horas da manhã no bairro Açaí, zona norte da capital.

As ordens de prisão foram expedidas pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Macapá. Ainda de acordo com o delegado, Jorielson e Aroldo sempre agiam juntos nas ações criminosas, inclusive, sendo condenados pelo mesmo processo. Eles foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, de onde foram levados para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de serem entregues no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) para início do cumprimento da pena definitiva.

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade