Dupla é presa por roubos em série em Macapá
Homens se passavam por mototaxista e passageiro para roubar vítimas. Eles utilizavam um simulacro de arma que fogo.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos preventivamente nesta quarta-feira (07), durante uma ação da Polícia Civil, sob comando do delegado Leonardo Alves. As prisões ocorreram nos bairros São Lázaro, zona norte de Macapá, e Perpétuo Socorro, na zona leste da capital. No início da manhã os policiais de plantão no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, com apoio da Divisão de Capturas, cumpriram as ordens judiciais.
Segundo o delegado, a dupla vinha cometendo assaltos em série. Para o cometimento das ações eles utilizam um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta. O simulacro foi apreendido durante as buscas.

“Eles agiam durante a noite e utilizavam o simulacro para causar medo às vítimas. Um deles sempre agia vestido como mototaxista. O segundo investigado atuava como passageiro. Eles sempre atuavam no mesmo ‘modus operand’. Dessa maneira, eles abordavam as pessoas e roubavam seus pertences”, destacou o delegado.
A Polícia Civil realizou uma minuciosa investigação e conseguiu identificar os assaltantes. Com isso, representou pelo pedido das prisões preventivas. Uma das vítimas, que teve sua moto roubada no dia 11 de setembro, reconheceu os presos como sendo os autores do crime.
Imagem: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
