Sexagenário é encontrado morto dentro de lago no Novo Horizonte
José Josivaldo, de 62 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (11) em uma área de alagado do bairro Novo Horizonte. Polícia Civil apura o caso.

Por Elden Carlos
Um homem identificado como José Josivaldo Miranda Palheta, de 62 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) dentro de uma área alagada localizada no final da Avenida Carlos Almeida de Souza, bairro Novo Horizonte, zona Norte de Macapá.
De acordo com o delegado César Ávila, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), a esposa da vítima, Maria José Inácio da Silva, relatou em depoimento que o casal e mais um sobrinho deles estavam bebendo desde a tarde de sábado (10) e que por volta de meia noite eles foram deitar.
José teria saído para fechar o portão do imóvel, mas não retornou. “No início da manhã o corpo foi encontrado. Inicialmente não foram identificadas marcas de violência ou algum desalinho que pudesse indicar uma luta. No interior da residência nos deparamos com vários remédios controlados. A esposa disse que ele era hipertenso. Suspeitamos que seu José tenha sofrido um mal súbito e caído dentro do lago. Os exames da Politec serão decisivos para comprovar o que de fato houve. A priori não tratamos o caso como possível homicídio, mas vamos aguardar o laudo necroscópico”, disse Ávila.
Quando José foi encontrado, o relógio dourado ainda estava em seu braço, o que também eliminaria um possível latrocínio. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade




