Polícia

Traficante é preso após denúncia anônima em Porto Grande

Criminoso seguia de Macapá para Porto Grande com ‘crack’ e ‘skunk’ que ele entregaria em ‘bocas de fumo’ no município distante 103 quilômetros da capital.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um traficante, de 32 anos, foi preso com 80 porções de crack e duas pedras grandes da mesma droga, além de ‘skunk’, que ele transportava para comercializar no município de Porto Grande, distante 103 quilômetros da capital, Macapá, de onde ele havia saído com o entorpecente.
O delegado Bruno Braz, da Polícia Civil de Porto Grande, revelou que uma denúncia anônima dava conta de que o traficante estava em deslocamento para o município no interior do estado.

“Recebemos a denúncia anônima e fizemos duas barreiras na estrada. Quando o veículo passou por nós, fizemos o acompanhamento tático e informamos à equipe da Polícia Militar que abordou o veículo em seguida. Durante a revista foram encontradas 80 porções de crack prontas para a venda, duas pedras que ainda seriam divididas e uma porção de skunk”, destacou o delegado.

O traficante revelou, durante depoimento, que havia saído recentemente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e que faria a entrega do produto ilícito em ‘bocas de fumo’ de Porto Grande.

Ele foi encaminhado para audiência de custódia. Segundo ainda o delegado Bruno, as investigações prosseguem para saber as conexões do homem preso.

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade