Faccionado é morto ao reagir à prisão em Macapá
Criminoso atirou contra policiais do BFT durante uma abordagem no Distrito do Coração. Ele foi alvejado no revide e acabou morrendo.

Um faccionado foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na madrugada de quinta-feira (12) na Rua Julieta da Silva, Distrito do Coração, região metropolitana de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou o caso a 1h50.
Segundo o relatório, policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) receberam a denúncia de que membros de uma organização criminosa estavam exibindo armas no local. Assim que os militares se aproximaram para proceder à abordagem um dos homens dispersou rapidamente, sacou um revólver iniciou os disparos.
No revide ele acabou alvejado. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito. Com o marginal foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Outros quatro homens foram detidos. Com um deles a polícia apreendeu uma pistola calibre Ponto 40.
Os presos foram apresentados juntamente com as armas no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde a ocorrência foi registrada.
Deixe seu comentário
Publicidade
