Política

Juiz Adão Joel Gomes de Carvalho é eleito desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá

Ele obteve mais de 450 pontos e vai substituir Eduardo Contreras, morreu em maio deste ano


Em sessão administrativa extraordinária, realizada nesta sexta-feira (27), o Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) elegeu o juiz Adão Joel Gomes de Carvalho, titular da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Macapá, pelo critério de merecimento e com 454,78 pontos, como novo desembargador do Judiciário amapaense. Ele substitui o desembargador Eduardo Contreras, que morreu em maio deste ano.

Além de Adão Carvalho, concorreram ao cargo os juízes Mário Euzébio Mazurek, Stella Simonne Ramos, Alaíde Maria de Paula, Ernesto Amoras Collares, José Luciano de Assis, César Augusto Scapin, Décio José Santos Rufino e Reginaldo Gomes de Andrade.

 

A sessão foi presidida pelo desembargador João Guilherme Lages, presidente do Tribunal. A juíza Elayne Cantuária, vice-presidente de Assuntos Legislativos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), atuou como escrutinadora durante a sessão, que foi transmitida ao vivo pelo canal do TJAP no YouTube.

 

Em julho, Adão Joel Gomes de Carvalho fora aclamado como juiz convocado, pelo critério de merecimento, para preenchimento da vaga no gabinete de Eduardo Contreras.


Deixe seu comentário


Publicidade