MP e PMAP flagram transporte irregular de eleitores na rodovia JK
O motorista do veículo foi conduzido e apresentado na sede da Polícia Federal. Até às 16h30min, o TRE/AP havia registrado 11 denúncias, 5 crimes eleitorais, 1 crime comum relacionado à eleição, 7 prisões/conduções à delegacia e 2 autos de prisão em flagrante.

Railana Pantoja
Da Redação
O Ministério Público (MP) e a Polícia Militar do Amapá (PMAP) flagraram, após apuração de denúncia, um condutor fazendo transporte irregular de eleitores neste domingo (20) em Macapá.
Durante abordagem ao veículo, em frente ao Parque de Exposições da Fazendinha, na rodovia JK, os órgãos fiscalizadores constaram a veracidade da denúncia. O motorista do veículo foi conduzido e apresentado na sede da Polícia Federal.
Além disso, o terceiro boletim eleitoral divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP), às 16h30 deste domingo (20), traz quatro registros de eleitores que foram flagrados quebrando o sigilo do voto, fazendo “selfie na urna”. Os casos ocorreram nas Escolas Alexandre Vaz Tavares, Meu Pé Laranja Lima, Escola Aracy Nascimento e um no bairro Brasil Novo.
Até às 16h30min, o Tribunal havia registrado 11 denúncias, 5 crimes eleitorais, 1 crime comum relacionado à eleição, 7 prisões/conduções à delegacia e 2 autos de prisão em flagrante. Os cinco crimes eleitorais cometidos foram: um transporte irregular de eleitores, uma compra de votos e outros três não informados.
Deixe seu comentário
Publicidade
