Clécio parabeniza Furlan e reforça que está disposto a fazer transição de governo
Além da transição, Clécio reforçou que quer passar a faixa para Dr. Furlan e “mostrar a Prefeitura que será entregue ao novo gestor”.

Railana Pantoja
Da Redação
O prefeito da capital, Clécio Luís (sem partido), encerra o segundo mandato no próximo dia 31 de dezembro e passará a gestão da Prefeitura de Macapá para Dr. Furlan (Cidadania), prefeito eleito neste domingo (20).
“Eu, Josiel e Silvana estávamos acompanhando juntos. Quando chegou em 80% das urnas apuradas, nós ligamos para o deputado Furlan, que agora é prefeito eleito de Macapá. Ele nos atendeu, nós o parabenizamos pela vitória e eu, particularmente, me coloquei à disposição para iniciar já amanhã (21) a transição, que é tão necessária para o próximo mandato. Vou fazer aquilo que eu não tive: transição na Prefeitura de Macapá”, garantiu Clécio Luís.
Além da transição, Clécio reforçou que quer passar a faixa para Dr. Furlan e mostrar a Prefeitura que será entregue ao novo gestor.
“Quero mostrar a Prefeitura, quero que Furlan veja qual é a situação, quantas cargos e servidores temos, como está nossa folha de pagamento; não vou deixar nenhum salário atrasado, nem dívidas para o próximo gestor. Vamos deixa obras em andamento, recursos em conta e empenhados para o ano que vem. Quero que o novo prefeito entre com o ‘pé direito’ e faça tudo o que Macapá merece”, finalizou o atual prefeito da capital.
Clécio frisou que vai entregar, nos próximos dias, muitas obras, mas “outras ficarão em estágio bem avançado para que o próximo prefeito, Dr. Furlan, entregue”.
Deixe seu comentário
Publicidade
