Assaltantes morrem em confronto com a Rotam
Grupo havia assaltado um motorista de aplicativo horas antes e fugiram levando o carro da vítima. Os assaltantes que morreram no confronto foram identificados como Maylon Santos Barbosa, de 22 anos, e Marcos de Jesus Barbosa, de 42 anos.

Dois assaltantes morreram em confronto com a Companhia de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite desta segunda-feira (28), nas proximidades do KM 18 da BR-156.

De acordo com a PM, o Batalhão de Patrulhamento de Trânsito (BPTRAN) informou à equipe policial da Rotam que havia socorrido um cidadão vítima de assalto. O motorista de aplicativo disse que os criminosos o renderam horas antes e levaram o carro.
Por volta das 21h os policiais receberam uma denúncia anônima informando que nas proximidades do KM 18, ainda na BR-156, quatro homens em um veículo branco e numa motocicleta estavam armados, parados no acostamento.
Na tentativa de abordagem, os militares foram recebidos a tiros. Os assaltantes que morreram no confronto foram identificados como Maylon Santos Barbosa, de 22 anos, e Marcos de Jesus Barbosa, de 42 anos. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola 380. O restante do grupo conseguiu fugir em direção à área de mata.
Texto: Railana Pantoja
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


